quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PREFEITO MARCELO CARVALHO REÚNE COM OS VEREADORES PARA DISCUTIR ESGOTAMENTO SANITÁRIO


O Chefe do Poder do Executivo, reuniu-se ontem (18/11) com os membros do Poder Legislativo local e representantes da COPASA/MG para discutir o sistema de esgotamento sanitário do município de São José do Alegre. A reunião aconteceu no prédio da Escola Municipal Coronel José Barbosa de Carvalho às 18:00 e contou com a presença dos vereadores: Jorge de Oliveira Waldomiro, Paulo Sérgio da Silva, José Hamilton Cipresso Cintra, Benedito Rodrigues Vicente, Fabiana Gomes, Donizete Gomes da Silva, Maria Helena Carvalho Santana e Élison Rodrigues de Souza. Estiveram presentes também o gerente distrital da COPASA/MG Tales Augusto de Noronha Mota, a senhora Milene Maragom Feitoza, o senhor Gideom Altino da Silva e o secretário municipal de Administração José Adriano Pereira dos Reis.

Durante a reunião, o senhor Tales Augusto explanou um pouco da história da COPASA/MG e enfatizou que, é um dos exemplos do esforço do Governo de Minas Gerais em melhorar a infra-estrutura e as condições de saúde no Estado, assumindo papel decisivo na retomada do desenvolvimento econômico e social dos mineiros. Falou também sobre a preocupação com o meio ambiente e a necessidade de se fazer o tratamento. Durante a reunião foram feitos vários questionamentos pelos presentes que ao final demonstraram total interesse e preocupação com a situação.
São José do Alegre já assinou durante o mês de junho deste ano o Contrato de Programa que, nos termos do estabelecido no convênio de Cooperação de 29 de julho de 2008, entre si celebram o Estado de Minas Gerais, o município de São José do Alegre e a Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA MG, para prestação de serviços públicos de Abastecimento de água, conforme autorizado pela Lei Municipal nº 894/2008.
A intenção agora é, com autorização do Legislativo, assinar outro contrato para o esgotamento sanitário.



3 comentários:

Prof. JCBarbosa disse...

"Esgotamento sanitário", meus caros anigos Edvan e Adriano???!!!

ISSO NÃO EXISTE!!!

"Esgotamento" é um termo aplicado em psicologia, que não tem a nada ver com "sanitário", mas com com saúde psicológica.
Portanto, dei-se ESGOTO SANITÁRIO!!!

ESSA FALHA FOI GRAVE, HEIN?!
Por favor, corrija aí!!!

O amigo que está sempre de olho,

Prof. José Carlos Barbosa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ao meu ponto de vista quem deve ser corrigida é a COPASA, pois esse termo "esgotamento" é usado por ela em todas as cidades onde estão sendo implementados o sistema de tratamento de esgoto, inclusive em seus editais!!!

Daniel.

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante