quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Capacitação

São José do Alegre participa do Programa Gestur em Lavras

Estiveram em Lavras para a capacitação do GESTUR, oferecida pela Federação dos Circuitos Turísticos - FECITUR com patrocínio da SETUR MG, dia 09 de novembro último ( segunda feira), os representantes do município de São José do Alegre, a sra. Rita Maria Carvalho Gonçalves, a sra. Joana Marins de Andrade Coutinho e a sra. Maria Helena Carvalho Santana e mais os municípios de Delfim Moreira, Piranguçu, Piranguinho e Santa Rita do Sapucaí e integrantes do Circuito Caminhos do Sul de Minas.
O Programa GESTUR, contou também com a participação de representantes dos Circuitos Turísticos das Águas, Vale Verde e Quedas D’água, Terras Altas da Mantiqueira, Montanhas Mágicas da Mantiqueira, secretários municipais, prefeitos e turismólogos.
As palestras abordaram temas importantes sobre a regionalização do turismo, políticas públicas do turismo, ICM turístico, constituição e funcionamento do COMTUR – Conselho Municipal do Turismo, FUMTUR – Fundo Municipal do Turismo, Marketing do Turismo local e Plano Municipal do Turismo. Os participantes receberão certificados.
O evento promoveu a sensibilização e capacitação dos agentes participantes, e iniciará a nova política de turismo do Governo do Estado, preparando Minas para os dois grandes eventos que o Brasil sediará: a copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas em 2016.



Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante