quarta-feira, 5 de novembro de 2008

TURISMO EM FOCO

Vereadores eleitos, Administração e Comunidade
Alegrense se reunem com a ADECTUR



Aconteceu ontem (04/11/2008 - 3ª feira) no prédio da Câmara Municipal um encontro entre ADECTUR e os vereadores eleitos na eleição do dia 05 de outubro. O encontro contou também com a presença do Vice-prefeito, senhor Sebastião de Almeida (também reeleito na eleição do dia 05 de outubro) que esteve representando o prefeito municipal - senhor Marcelo Carvalho, da Secretária Municipal de Educação e Cultura - senhora Rita Maria Carvalho Gonçalves, do secretário municipal de Administração - José Adriano Pereira dos Reis e do Presidente da ALEGRARTE (Associação de Artesãos de São José do Alegre) - José Marcondes.

A ADECTUR - Agência de Desenvolvimento do Circuíto Turístico Caminhos do Sul de Minas faz parte da política pública de turismo do Governo de Minas Gerais e abrange os municípios de Brasópolis, Itajubá, Maria da Fé, Santa Rita do Sapucaí, Conceição das Pedras, Cristina, Dom Viçoso, Pedralva, Piranguçu, Piranguinho, SÃO JOSÉ DO ALEGRE e Wenceslau Brás.



Durante a reunião foram apresentados os seguintes assuntos:

  • Programa de Regionalização do Turismo - Roteiros do Brasil, do Ministério do Turismo;
  • Política de Circuítos Turísticos, da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais;
  • Instância de governança regional para o desenvolvimento do Turismo - ADECTUR Caminhos do Sul de Minas;

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante