sábado, 1 de novembro de 2008

MENSAGEM DO MÊS!!!

Ponha ordem na sua vida!


Ordem! Ordem! Ordem! Coloque a sua vida em ordem! Coloque a sua mente em ordem! Seu corpo em ordem! Todas as coisas em ordem! Sim, chegou a hora da tal da faxina em sua vida para restabelecer e resgatar a ordem em seu viver!
Dê uma olhada dentro do armário da sua vida, no seu guarda roupa, na sua mesa de trabalho, na sua garagem, nas gavetas da cômoda, na bolsa, na carteira, no porta luvas do seu carro... E responda: existe ordem? Há um lugar para cada coisa? Você é do tipo que guarda coisas que não têm utilidade? Tem coisas quebradas ou estragadas em sua vida que você ainda não reservou um tempinho para consertar ou para se desfazer?
Vem cá: ainda você está guardando as lembranças e acontecimentos do passado na esperança de revivê-lo? Sai dessa, menino! Se as coisas de seu ambiente são reflexo do que se passa em sua mente, estou te perguntando: sua mente está em ordem?
Quando não há ordem ou espaço em nossas vidas, há pouca chance de que a vontade de Deus aconteça. Quando nos apegamos ao passado, trazendo essa bagagem para o presente, corremos o risco de estragar o futuro, viu? Quando não sabemos onde as coisas estão, fica muito mais difícil achar ou receber o que estamos buscando!
Limpar os armários, mesas e gavetas é uma boa para você eliminar a desordem mental que as vezes a gente se encontra, sabia?
Limpe o seu porão mental e liberte o seu subconsciente! Jogue fora os velhos recibos, tão inúteis, da sua bolsa, da sua carteira. Remove da sua mente o medo, a vergonha ou a culpa das oportunidades não aproveitadas no passado!
Coloque ordem na sua vida! Coloque ordem no seu dia fazendo todas as coisas que precisam ser executadas. Você está exatamente onde precisava estar! Agora é o seu tempo! Você é importante porque é você! Coloque Deus em todos os seus pensamentos e veja a sua vida se transformar num hino de alegria porque todas as suas dores desaparecerão. Continue aceitando as Bênçãos de Deus em seu viver!
Bom Dia! Bom Divertimento!Bom mês!Fique na Paz!"

Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos"


Sabedoria dos mestres.com/Colaboração de Luis Carlos Mazzini

2 comentários:

Prof. José Carlos disse...

PARABÉNS PELA INICIATIVA!!!

Prof. José Carlos disse...

08/05/2009
Nos ares, às custas do povo

Jean-Pierre Langellier

Vamos aos detalhes. Em 22 meses - de janeiro de 2007 a outubro de 2008 - , 1.881 bilhetes internacionais foram emitidos para 261 dos 513 deputados. Destinos favoritos: Miami, Paris, Nova York, Londres, Madri, Buenos Aires e Bariloche, famosa estação de esqui argentina. O próprio presidente da Câmara, Michel Temer, foi para a França com sua esposa às custas do contribuinte.

As benesses do Estado para com os políticos alimentaram ocasionalmente um verdadeiro mercado paralelo em algumas agências de viagem de Brasília. As próprias autoridades legislativas confessaram que 18 deputados são suspeitos de terem revendido suas cotas de bilhetes para profissionais do turismo, uma prática obviamente ilegal.

Em um país onde quatro em cada cinco habitantes nunca puseram os pés em um avião, a "farra das passagens", como a imprensa a chamou, é um caso exemplar das relações entre política e ética. Ela lembra que a confusão entre bem público e interesses privados e seus corolários - a corrupção, o nepotismo, o clientelismo - permanecem ancorados na cultura nacional. A ausência de transparência e a fragilidade dos controles permitem aos homens públicos que eles mantenham seus privilégios de casta. Nesse caso, o Parlamento reduziu em 20% as cotas de avião e as reservou agora aos parlamentares e a seus cônjuges e descendentes.

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante