sexta-feira, 28 de novembro de 2008

CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA - CONSEP

Os soldados Castro e Mariano se despedem de São José do Alegre


O CONSEP (Conselho Comunitário de Segurança Pública) realiza reuniões uma vez por mês. Essas reuniões acontecem sempre no mesmo dia (3ª quarta -feira do mês) e no mesmo horário e local. Durante a reunião desse mês, que aconteceu no dia 19 de novembro, tivemos o adeus dos soldados Castro e Mariano e a chegada dos soldados Felipe e Christopher. A senhora presidente do CONSEP apresentou também o Sargento Ademir Cláudio Borges que está substituindo o Sargento Rocha. Após três meses sem reunião, a mesma teve início às 19 horas e 30 minutos e contou com a presença da diretoria, dos conselheiros, da comunidade local e do Sargento Sérgio Orosco do destacamento da cidade de Piranguinho.

Entre os assuntos tratados na reunião tivemos a escolha de uma comissão para preparar o processo de eleição para a nova diretoria do Conselho que deverá acontecer no início do ano de 2009. A comissão ficou formada pelo senhor Francisco, pelas senhoras Conceição e Dulce. Os trabalhos terão o apoio da diretoria atual. Os soldados Castro e Mariano receberam algumas homenagens e agradecimentos da comunidade e o Conselho entregou a cada um, uma placa de agradecimento pelos relevantes serviços prestados ao município de São José do Alegre.

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante