terça-feira, 1 de dezembro de 2009

COMUNICADO

Prevmóvel volta a São José do Alegre
Unidade Móvel da Previdência Social, Prevmóvel, estará em SÃO JOSÉ DO ALEGRE no período de 07 a 11 de dezembro, prestando serviços previdenciários das 8 às 17 horas, na Praça Nestor Daniel de Carvalho, no centro da cidade.
A agência da Previdência Social instalada em unidade móvel (PrevMóvel) visa facilitar o atendimento de comunidades que se localizam em cidades onde a Previdência não possui unidade fixa. Em parceria com a Prefeitura Municipal de São José do Alegre, o PREVMóvel ficará instalado no local de costume, na Praça Nestor Daniel de Carvalho.
O PREVMóvel dispõe de todos os serviços de atendimento, inclusive os necessários à concessão de benefícios decorrentes da incapacidade para o trabalho, como pedidos de auxílio doença, aposentadoria por invalidez e pedidos de salário maternidade.

Um comentário:

Prof. JCBarbosa disse...

"O PREVMóvel dispõem "

Por que o verbo no plural? Pelo amor de Deus!!! Aqui não é distração não!!! É falta de gramática mesmo!!!
Não há ninguém aí para alguma correção??? Me chame, que estou pronto a servir!!! Não cobro nada!!!

Prof. José Carlos Barbosa

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante