segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Emancipação Politico-Administrativa

Igreja Matriz de São José celebra missa em Ação de Graças aos 56 anos de Emancipação Política-Administrativa da cidade.

"Se Deus não constrói a cidade, em vão trabalham os que a edificam".

A administração municipal e a comunidade alegrense celebraram no último sábado (12/12) sob as bençãos de Padre Alzir os 56 anos de emancipação político-administrativa, conquistados através da perseverança e esforço de muitos que por aqui passaram.

A celebração iniciou-se com a entrada das bandeiras (Brasil, Estado e Município) ao som do Hino do município. O Prefeito Marcelo Carvalho acompanhado de sua esposa senhora Marice conduziram a Bandeira do Brasil, o vice-prefeito senhor Sebastião de Almeida acompanhado de sua filha conduziram a Bandeira do Estado de Minas Gerais e o Presidente da Câmara Municipal, Jorge de Oliveira Waldomiro a companhado de sua esposa Débora conduziram a Bandeira do município de São José do Alegre.

Durante a celebração, que também homenageou Nossa Senhora de Guadalupe, prefeito e vice-prefeito participaram da procissão do ofertório levando o cálice e a galheta.


Ao final, o jovem Guilherme Pivoto e a jovem Maria emocionaram a todos cantando a música " senhora da América Latina" em homenagem ao dia de Nossa Senhora de Guadalupe.
I

Um comentário:

Prof. JCBarbosa disse...

"O Prefeito Marcelo Carvalho acompanhado de sua esposa senhora Marice conduziram a Bandeira do Brasil,.."

Vejam só que erro grave de concordância aqui. O verbo "conduziram", deveria estar no singular, pois o sujeito da frase possui apenas um núcleo. É um erro imperdoável!!! E outra falha: falatam duas vírgulas neste pedacinho de frase, depois de "Carvalho" e depois de "Marice".
Por aí se vê como estãoprecisando de gente mais "tarimbada" no conhecimento linguístico de nossa Língua Portuguesa. E os erros vão continuando, deslustrando assim a confiabilidade de nossos internautas.

Prof. José Carlos Barbosa

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante