segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Passeio Ciclístico

Passeio ciclístico marca 56 anos de Emancipação Político-Administrativa do município de são José do Alegre.


Um passeio ciclístico aconteceu ontem (13), em São José do Alegre, marcando a comemoração dos 56 anos de Emancipação Político-Administrativa de são José do Alegre (12). O trajeto começou pela Praça Nestor Daniel de Carvalho (em frente a Prefeituta Municipal), passou pela Avenida das Palmeiras, foi até o "Barro Branco", passou pela rua Sebastião Lopes da Silva, Caetano Pires e voltou ao ponto de partida. A atividade, coordenada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, reuniu cerca de 150 pessoas. Mesmo com o tempo nublado e uma leve garoa, a comunidade participou ativamente. Para o prefeito Marcelo Carvalho que esteve presente durante o passeio, " é importante o desenvolvimento de atividades que estimulem a saúde e o bem estar.
Às 9:30 horas já era grande a movimentaçao de ciclistas na Praça Nestor Daniel de Carvalho. Todos estavam ansiosos para o sorteio dos prêmios, inclusive uma bicicleta doada pela empresa Mecânica Piranguinho, da cidade de Piranguinho. Durante o trajeto do passeio os participantes plantaram mudas de araucárias nas propriedades dos senhores Celso e Pedro.

Após o passeio foram sorteados vários brindes. Tiveram destaques o ciclista mais idoso, o mais jovem e a bicicleta mais decorada. Os jovens Rafael e Maria Gabrilea foram os premiados com suas bicicletas enfeitadas.


A bicicleta premiada saiu para o jovem "Lucas Dias Chagas Aniceto", que se emocionou ao ouvir o seu nome.

O Passeio teve o apoio da Prefeitura Municipal, da COPASA/MG, do comércio local e cidades vizinhas.

O jovem Lucas e a sua bicicleta

Um comentário:

Prof. JCBarbosa disse...

POr favor, colque um dicionário aí noseucomputador. "ANSIOSO" se escreve com "S" , na segunda sílaba.

Obrigado pela atenção.

JCBarbosa

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante