terça-feira, 1 de dezembro de 2009

MENSAGEM DO MÊS!!!

FIM DE ANO

O fim de ano está chegando, com ele o Natal e o Reveillon, este é um período muito especial, além de suas festas, é tempo de refletir sobre o significado desta época, pensar sobre o sentido de nossa vida, sobre o que fizemos durante todo este ano e o que vamos fazer no próximo ano, com esses pensamentos e reflexões sobre o natal e ano novo você poderá planejar novas metas e festejar outras realizadas.
Portanto faça sempre o que há melhor e lembre-se que as decições são sempre suas! E as dificuldades de tomá-las também! Nunca esqueça que o verdadeiro poder de tomar decisão é sempre seu. Inclusive você pode começar a mudar a sua existência neste exato momento! E lembre-se uma decisão tem que ser verdadeira. Não demore a vida toda para fazer o que você sabe o que precisa ser feito. Lembre-se que as pessoas mais bem sucedidas são aquelas que tomam decisões depressa! Tem gente que toma suas decisões devagar e muda de idéia depressa, pulando de lá pra cá e daqui pra lá. Já que tem sempre que decidir, decida, já! Pare de embarrigar e empurrar pra depois o que você já sabe o que precisa! Já que tem que tomar injeção, tome logo! Habitue-se a tomar decisões com frequência! Quanto mais decisões você tomar, melhores elas serão. Libere já o seu poder, tomando aquela decisão que você vem adiando, tá? Desbloqueie-se! Mas aprenda sempre com a suas decisões. Faça sempre o que há de melhor para aquele momento! Ai está o segredo! Nunca mais você vai errar porque fez o que tinha de melhor naquela hora, certo?
E ao comprometer-se com as suas decisões, seja flexí­vel, tá? Uma vez que decidiu, mãos a obra! E não permita que nada e ninguém determinem como você vai agir. Chega de se sentir imobilizado, preso, atolado!
(Colaboração: www.sabedoriadosmestres.com )

4 comentários:

Prof. JCBarbosa disse...

Façam textos próprios, sem esta mania de copiar de alheios. A criatividade existe em vocês, que comandam tudo que aqui é escrito.
Seria uma preguiça intelectual? É falta de tempo? Por que não pedem
para muitas pessoas aqui da cidade capacitadas, que têm interesse em ajudá-los no que tange à escrita de textos ORIGINAIS. Eu me candidato a estar do lado de vocês. Esqueçam partido e visem ao bem da sociedade anti-partidário. Disponho-me a escrever artigos relacionados à cidadania, à Igreja,à vivência social e outros. É só me avisar qu estarei pronto a participar deste BLOG (é este o nome que se dá pra isso aqui?!).
Meu "e-mail" jcbarbosa10@hotmail.com

Continuem com suas lutas, pois os alegrenses esperam MUITO de vocês dois.

Um abraço e FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!

PROF. José Carlos Barbosa

edivan disse...

E-mail respondido ao Prof. JCBarbosa em relação as reportagens postadas:

Bom dia Senhor José Carlos!

Em primeiro lugar queremos agradecê-lo por estar acessando sempre o nosso blog (é uma das poucas fontes de comunicaçao que temos por hora) e deixado seus comentários;
Eles são bem vindos sempre; aproveitamos para esclarecer que não levamos nada para o lado do partidarismo politico, fazemos na melhor das intenções com o objetivo de estar levando para todos um pouco de nossa terra ( às vezes esquecida). As mensagens que copiamos e colamos se deve ao fato de que não dispomos mesmo de tanto tempo ( bobeira essa correria né???). Mas pensamos na melhor das intenções ao invés de não deixar nada colocarmos alguma coisa. Quanto aos erros de português, reconhecemos que falhamos sim ( talvez pela rapidez com que tentamos publicar os fatos). Estaremos mais atentos aos erros nas próximas postagens e procuraremos atentar mais para a nova gramática. Fica aqui nosso agradecimento e nessa oportunidade nos colocamos abertos para receber seus textos e fotos, os quais estaremos analisando e postando. Se possível nos envie uma mensagem de Natal pra comerçarmos essa parceria.

Na oportunidade aproveitamos pra desejar BOAS FESTAS!!!

ABRAÇOS !!!

Edivan e José Adriano

edivan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
edivan disse...

Resposta do email enviado ao Prof. José Carlos Barbosa

Edivan e Adriano,



agradeço e muito a confiança em mim depositada, respondendo-me "apartidariamente" o que lhes enviei, com o intuito de saber que nossos redatores (vocês) estão esmerando no que for possível, fazendo nossa cidade mais conhecida neste mundo global,onde a internet se coloca como uma ferramenta essencial dentro da comunicação quer social, quer religiosa.

Quanto à mensagem de Natal a ser enviada,peço-lhes que espere um pouco para adquirir uma boa inspiração, e lhes enviarei, com certeza, antes do dia do Natal. Quero caprichar e me tornar um parceiro de vocês, sem nenhum revanchismo, pois o que quero, (ou melhor, o que queremos) pra cidade é harmonia e progresso.



Antes de postarem os textos na Internet, envie-os para mim, para que eu possa fazer uma revisão, pois erros são muito comuns para quem não fez curso de Letras-Português. "Tá" bom? Peço isso para que ninguém, neste mundo de Deus, possa dizer que o(s) redator(es) deste BLOG seja(m) "excomungado(s)", gramaticalmente falando. Certo? Para ratificar o que estou dizendo, se eu fosse corrigir este "e-mail" que vocês me enviaram, muitas falhas gramaticais aí existem. Desculpem-me a sinceridade. Não quero com isso desanimá-los. Pelo contrário,incentivá-los a continuar nesta bonita iniciativa e parabenizá-los mais uma vez. Contem com minha assessoria em relação à correção linguística. Tá bom?



Um abração e Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!





Prof. JCBarbosa

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante