quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Responsabilidade Sanitária

I Encontro de Responsabilidade Sanitária do município de São José do Alegre


A Secretaria Municipal de Saúde de São José do Alegre através do Departamento de Vigilância Sanitária, promoveu na manhã de ontem (26/10/2011) , o I Encontro com proprietários de estabelecimentos comerciais, destinados a fabricação, venda e manipulação de alimentos.
No encontro foram repassadas informações sobre a Legislação Sanitária vigente, com destaque para as boas práticas na manipulação de alimentos e regularização cadastral junto a Vigilância Sanitária.



Estiveram presentes Dra. Glaucia Baleroni Pacheco- Promotora de Justiça da Comarca de Pedralva, Sr. Rafael Bonbachi – Médico Veterinário do IMA – Instituto Mineiro de Agropecuária, Sr. Claudio Cobra – Médico Veterinário da Vigilância Sanitária – SRS Pouso Alegre, Sr. João Éderson Corrêa – Secretário Municipal de Saúde, Sr. Fernando dos Santos – Sargento da Policia Militar e produtores, distribuidores, prestadores de serviço e comerciantes em geral.
O objetivo do encontro foi a conscientização e a educação em saúde aos proprietários e toda a população. A idéia é conduzir os estabelecimentos a um processo de mudança que atenda as necessidades da Vigilância Sanitária, passando a oferecer produtos de maior qualidade e inspecionados, para atender a toda a população com maior qualidade na prestação dos seus serviços.

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante