quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MInas em Serenata

São José do Alegre incluída no "Minas em Serenata" 2011





Depois de muito trabalho, oficios e contatos, São José do Alegre será uma das cidades a receber em 2011 o Projeto “Minas em serenata”, organizado pelo Sesc/MG. O evento é realizado em todo o interior mineiro, dando a profissionais e artistas oportunidade de cantar e mostrar seus talentos. O Sesc organiza uma unidade móvel, que é um caminhão-palco, completamente equipado com a aparelhagem necessária para o desenvolvimento do espetáculo musical. Junto ao caminhão, seguem músicos profissionais e artistas contratados.
O projeto resgata para as novas gerações e também para os mais velhos, os valores de um tempo que deixou saudades. "São José do Alegre está feliz e agradecida com a presença do “Minas em serenata”, porque esse evento traz sem dúvida cultura viva para os nossos municípes, onde poderemos presenciar e apreciar o que há de mais belo na música de qualidade.
Venham prestigiar, traga sua familia e seus amigos para passarem horas agradáveis ao som de uma boa música. Será dia 12 de novembro as 21 horas.

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante