quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capacitação

AMASP e ADPM realizam exposição do novo sistema do TCE-MG - SICOM



A partir de janeiro de 2012, o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais vai implantar o novo Sistema Informatizado de Contas - SICOM. O objetivo de novo programa é facilitar a remessa das prestações de contas e dos dados orçamentários dos municípios para o TCEMG.


Preocupados com esse novo Sistema, a diretoria da AMASP em parceria com a ADPM reuniu os servidores muncipais das prefeituras para uma exposição e demonstrar a importância da participação de cada um na implantação do novo Sistema Informatizado de Contas dos Municipios - SICOM. O Secretário Executivo Senhor Édson disse: é fundamental que todos estejam empenhados em conhecer e fazer acontecer o novo Sistema.
O Sicom vai revolucionar as prestações de contas permitindo, por meio de um acompanhamento concomitante, que as falhas sejam corrigidas a tempo, garantindo a boa aplicação dos recursos públicos e evitando a punição do gestor que não agiu de má fé.”

Participaram do encontro de hoje os servidores municipais das prefeitura de Piranguinho, Piranguçu e São José do Alegre.

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante