terça-feira, 3 de maio de 2011

CONCURSO DE DESENHO

Aluno da Escola Municipal Coronel José Barbosa de Carvalho foi classificado em concurso de Desenho da Rede de Supermercados Alvorada

Matheus Moreira Vallin, de 7 anos, ficou em terceiro lugar no Concurso de Desenhos da Rede Alvorada de Supermercados na categoria 7 a 9 anos. Com o tema “ A Páscoa dos meus sonhos”, o desenho foi eleito pela comissão julgadora da Rede Alvorada de Supermercados localizado em 7 municípios da Região.


Todos os alunos dos segundos e terceiros anos da Escola Municipal Coronel José Barbosa de Carvalho participaram do concurso.Matheus ganhou um Ovo de Páscoa médio e um certificado de participação.




Parabéns ao ganhador, a todas as crianças e aos profissionais da Escola Municipal Coronel José Barbosa de Carvalho que participaram brilhantemente e contribuiram para esse sucesso.

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante