terça-feira, 17 de maio de 2011

Combate ao abuso e exploração sexual de crainças e adolescentes

Amanhã é dia de Combate ao Abuso e ExploraçÃo Sexual de Crianças e Adolescentes



Assista a programação do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Você não pode perder a transmissão, ao vivo, da programação do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, amanhã (18). A transmissão será feita pelo hotsite www.tvdocomitenacional.com.br.

Essa data foi definida pela lei federal nº 9907, de 17 de maio de 2000. O dia 18 de maio lembra um crime violento em que a pequena Aracelli, de oito anos, foi morta, estuprada e teve seu corpo desfigurado por ácido. O crime ocorreu em 1973, e até hoje os responsáveis, filhos de famílias da alta sociedade de Vitória (ES), nunca foram responsabilizados.

O Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes convoca toda a sociedade a assumir a responsabilidade na proteção de crianças e adolescentes. Dessa forma, convoca todos a usarem uma flor amarela símbolo da luta contra violência sexual infanto-juvenil, nesse dia.

Este ano a programação nacional acontecerá a partir das 14h00, com solenidade no Palácio no Planalto. Na sequência, as autoridades sairão em carreata com destino a Esplanada dos Ministérios, onde haverá programação voltada para as cerca de 1300 crianças, vindas de escolas e instituições do das cidades satélites do Distrito Federal e entorno.

Você pode conferir a programação completa no hotsite http://www.facabonito.com.br/




FAÇA A SUA PARTE: DENUNCIE!!!

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante