quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quadro Prato Fácil - EPTV


Quadro “Prato Fácil” da EPTV com Fernando Kassab foi filmado em São José do Alegre no último dia 22/05/2010


Foi na manhã do último sábado (22/05), na Praça Nestor Daniel de Carvalho em São José do Alegre, a gravação do quadro “Prato Fácil” do Jornal Regional 1ª Edição da EPTV (filiada da Rede Globo) com o Apresentador Fernando Kassab.
Neste quadro, o chef visita diversas cidades, onde grava receitas fáceis de serem feitas e com custo baixo.

Kassab chegou com sua equipe de filmagem às 10h e montou suas banquetas para a gravação em frente a Igreja Matriz de São José. Lá ele gravou a receita: Corações Crocantes de São José do Alegre, um doce feito em formato de coração.
No final da primeira gravação, como é o costume do quadro “Prato Fácil”, as pessoas que acompanharam a receita puderam experimentá-la. Essa receita irá ao ar no Jornal Regional do dia 03 de junho.

Depois de organizar sua bancada, Kassab gravou mais 3 matérias para o quadro Todo Sabor que é transmitido no programa Caminhos da Roça. Apresentado por Dimas Augusto, o programa vai ao ar todos os sábados às 8H45, com duração aproximada de 1h.
As duas matérias gravadas sobre os cartuchos de doces de São José do Alegre com as voluntárias da Paróquia de São José, Maria e Maria Inês irão ao ar nos dias 17 e 24 de julho. Em uma das matérias elas mostraram como os cartuchos são confeccionados e na outra matéria, os doces e bolachas do cartucho foram a atração.

A terceira matéria gravada em São José do Alegre foi na Estância Monjolo. O apresentador entrevistou o proprietário Sr. Jaccobus e mostrou um pouco sobre as moendas de cana-de-açucar do local. O programa irá ao ar no dia 31 de julho.

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante