quarta-feira, 19 de maio de 2010

Caminhos em Notícia nº08


Participe da Missão Técnica para o 5º Salão do Turismo O Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas realiza, em parceria com o Sebrae MG, uma Missão Técnica com destino à quinta edição do Salão Nacional do Turismo, em São Paulo - SP. Herika NogueiraObjetiva Comunicação Estratégica Com o objetivo de proporcionar acesso às oportunidades ofertadas pelo mercado turístico, o CT Caminhos do Sul de Minas convida seus associados e demais interessados para a Missão Técnica rumo ao 5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil a realizar-se dia 29 de Maio (sábado). O ônibus, para 40 pessoas, sairá de Itajubá às 05:00 (Av. dos Ferroviários - Sambódromo) com retorno previsto para às 22:00. O investimento para associados da ADECTUR (Agência de Desenvolvimento do Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas) é de R$ 30,00 e de R$ 60,00 para demais interessados.
O Salão do Turismo, promovido pelo Governo Federal por meio do Ministério do Turismo, é uma estratégia de mobilização, promoção e comercialização dos roteiros turísticos desenvolvidos a partir das diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo - Roteiros do Brasil. O evento acontece de 26 a 30 de maio de 2010, no Anhembi, em São Paulo, apresentando o turismo brasileiro para quem quer viajar ou fechar bons negócios.
O Salão estará dividido em módulos de atividades: Feira de Roteiros Turísticos, Área de Comercialização (onde o visitante pode comprar sua viagem), Vitrine Brasil (artesanato, moda, produtos da agricultura familiar, manifestações artísticas e gastronomia), Núcleo de Conhecimento (debates e palestras e ainda conhecer casos de sucesso, trabalhos científicos e projetos), Rodada de Negócios (encontros pré-agendados entre os agentes de comercialização do produto turístico brasileiro), Missões Promocionais - Caravana Brasil (visitas técnicas de agentes de turismo/operadores) e Missões Promocionais - Press Trip (visitas técnicas de profissionais de imprensa nacional e internacional).
Os integrantes da Missão Técnica do CT Caminhos do Sul de Minas além de visitar o Salão, poderão participar das atividades oferecidas pelo Núcleo do Conhecimento, desde que realizem inscrição prévia no site do evento: http://www.salao.turismo.gov.br Itajubá, 19 de Maio de 2010.
Informações e Inscrições:Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas - (35) 3622.4421caminhosdosuldeminas@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante