terça-feira, 4 de maio de 2010

Mensagem do mês



Promova você pra você mesmo!

Estou propondo dar uma paradinha para refletir sobre os tipos de relacionamentos. Topas? Isso mesmo: vamos pensar um pouco sobre: sedução, ciúmes, apego, traição, sinceridade, ódio, mágoas, dependência, amor, sexo, posse... essas coisas que estão no dia-a-dia de todo mundo.

Relacionar-se é muito bom! Que gostoso saber que se pode ter quantos amigos quiser! Somar é muito bom, mas para que isso seja verdadeiro é necessário que haja duas pessoas e não uma só. Não é porque a outra deixou de existir que a suposta relação deva permanecer, viu? E quantos relacionamentos existem por aí completamente chochos entre namorados, casais, pais e filhos ou mesmo entre amigos e companheiros. Você merece todo respeito! Você merece todo crédito e atenção! Você merece a verdade, a autenticidade em todos os seus relacionamentos.

Ninguém é menos do que você, sabia? E nem mais! Pare de sentir inferioridade. Imponha-se mais dentro de si mesmo, pra você mesmo! Seja seu próprio ânimo e não desânimo! Permita-se mais! Valorize-se mais! Promova você para você mesmo, viu? Não tenha medo de ficar sozinho e nem deposite nos outros tudo aquilo que você já sabe que está aí dentro de você, tá? Você nunca está abandonado, sabia? Não precisa se sentir assim! Olhe mais para você mesmo e se dê aquilo que está pedindo ou até suplicando ao outro, pô! Assuma mais a sua vida, menino! Assuma de vez a função de cuidar bem de você, de ser feliz!

Esteja sempre disposto a ficar do seu lado! Mesmo que o mundo e as pessoas queiram você do lado delas, tá? Coloque-se sempre em primeiro lugar, afinal você é a pessoa mais importante do mundo! Você! Pare de fazer pose ou de bancar quem você não é, ok? Cada um está onde se põe, viu? Por que se colocar no ruim se o bom também dá muito certo na sua vida?

Interrompa de uma vez por todas o reforço que tem lhe dado na auto-imagem negativa com o sentimento de incapacidade, de inferioridade e de inutilidade, viu? Você tem que entender que é um ser único, imprescindível, lindo, valioso, insubstituível e muito amado! E o outro também! Salve sua relação com você mesmo. Já! Agora!
Bom dia! Bom divertimento! Fique com Deus!
(Fonte:Luiz Carlos Mazzini-www.sabedoriadosmestres.com)

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante