quarta-feira, 17 de junho de 2009

SONHO DA CASA PRÓPRIA SE APROXIMA

TRINTA FAMÍLIAS SERÃO CONTEMPLADAS COM A CASA PRÓPRIA



O sonho da casa própria se aproxima. Em breve trinta famílias receberão as chaves das suas casas. Um sonho almejado por muitos brasileiros está perto de ser concretizado em São José do Alegre.
O Conjunto Habitacional "Estiva" construído em parceria com a COHAB/MG (Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais) está próximo de ser inaugurado. As famílias cadastradas já foram classificadas e assinaram os contratos.

Essa é mais uma conquista no município de São José do Alegre, que só foi possível através do empenho do Executivo e Legislativo junto ao governo estadual e seus órgãos, que não mediram esforços para ver esse sonho se tornar realidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Uma habitação condigna representa um dos vetores fundamentais para a qualidade de vida dos munícipes, pelo que é por essa razão que esse direito integra, de forma plena, o vasto conjunto de direitos constitucionalmente consagrados. Os munícipes só têm a ganhar com esta iniciativa do legislativo e judiciário de São José do Alegre. Parabéns!

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante