segunda-feira, 8 de junho de 2009

JOGOS ESCOLARES 2009


SÃO JOSÉ DO ALEGRE FAZ BONITO NA ETAPA MICROREGIONAL DOS JEMG/2009
O programa Minas Olímpica JEMG realiza jogos esportivos, integrando equipes de escolas das redes públicas e privada de ensino, com o objetivo de aprimorar e ampliar a prática esportiva educacional. Ação desenvolvida em parceria com a Secretaria de Estado de Educação, a competição tem por objetivo qualificar o esporte escolar, contribuir para uma educação de qualidade e a formação integral dos alunos mineiros.
Os jogos selecionam as escolas e os alunos-destaque em atletismo, basquete, futsal, handebol, voleibol, tênis de mesa, xadrez, natação, peteca e judô para representarem Minas Gerais nas Olimpíadas Escolares. O público alvo do programa são os alunos de escolas públicas e particulares de 12 a 17 anos. Os jogos acontecem em quatro etapas, em dois módulos. Módulo I com alunos de 12 a 14 anos e Módulo II de 15 a 17 anos. O Minas Olímpica JEMG é dividido em três etapas: microrregional, regional e estadual (final).
Nossos alunos brilharam na fase microregional, se destacando nas modalidades de FUTSAL masculino módulo 2 e HANDEBOL FEMININO módulo 1;
No FUTSAL venceram a cidade de Piranguinho por 2X1 e empataram com Brazópolis em 1X1. Em consequência do regulamento não se classificaram para a próxima etapa.

Já no HANDEBOL feminino fomos Bi Campeões 2008 e 2009 vencemos a cidade de Conceição dos Ouros por 23X03 e Brazóplois por 23X02 na cidade de Brazópolis. Domingo dia 07 de junho fomos mais uma vez campeões. Vecemos a cidade de Itajuba representada pela Escola G9 de 21X04 no Ginásio Poliesportivo TIGRÃO onde nossas atletas receberam a medalha de campeão dos JEMG fase Microregional 2009. A próxima fase é a fase regional que será na cidade de Formiga!

Na oportunidade parabenizamos os (as) atletas e o professor de Educação Física (Egnaldo)da Escola Estadual Maria Lina de Jesus por mais esse trabalho que eleva o município de São José do Alegre.

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante