terça-feira, 15 de abril de 2008

EDUCAÇÃO PATRIMONIAL II


Em continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela ESCOLA MUNICIPAL CORONEL JOSÉ BARBOSA DE CARVALHO dentro do Projeto de Educação Patrimonial, a Escola Municipal se fez representar pelos alunos da turma "2", do 5º ano da professora Maria Aparecida Ferreira que compareceram ao Gabinete do Prefeito Municipal na última 6ª feira (11/04) para solicitar a restauração do Santo Cruzeiro ( um dos Patrimônios históricos de nosso município).


A visita dos alunos teve como objetivo a conclusão dos trabalhos desenvolvidos pelos mesmos, sobre o Patrimônio Histórico Cultural de São José do Alegre. A Coordenadora da Escola Municipal, Senhora Rosângela Maria Carvalho, se fez presente para registrar o acontecimento, acompanhada da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Senhora Rita Maria Carvalho Gonçalves. Após entregar a solicitação, ao senhor Prefeito Municipal, os alunos, Professora, Coordenadora e Secretária Municipal de Educação foram conhecer as dependências e os seus respectivos departamentos.


Alunos em visita à Galeria de Prefeitos no Salão Nobre da Prefeitura Municipal.




Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante