sexta-feira, 25 de abril de 2008


"1ª MOSTRA ARTESANAL DE SÃO JOSÉ DO ALEGRE"



De um lado, silêncio, sensibilidade e sabedoria... Do outro, mãos que tecem, tricotam, trançam, pintam, costuram e realizam maravilhas. Em ambos, a criação de nossa gente, de nossa terra, que com variadas matérias-primas, tornam vivas a nossa memória. Foi assim que aconteceu no dia 16 de abril de 2008 ( quarta-feira) a realização da 1ª MOSTRA ARTESANAL DE SÃO JOSÉ DO ALEGRE. A demonstração foi um sucesso e a satisfação do público deixou evidente que a "nossa gente" tem talento de sobra.


"Uma noite de brilho, criação, talento e demonstração da capacidade de nossa gente, eis o que significou a "1ª MOSTRA ARTESANAL DE SÃO JOSÉ DO ALEGRE" Nem mesmo a chuva que caiu algumas horas antes do evento acontecer, atrapalhou o sucesso da noite. Muita gente compareceu e abrilhantou ainda mais o talento de nossos artesãos.

A 1ª MOSTRA ARTESANAL é uma oportunidade para dar visibilidade ao trabalho artesanal feito pela nossa terra, resgatando a arte genuinamente alegrense, valorizando e revelando a identidade de nosso povo para o Brasil e o mundo.

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante