terça-feira, 14 de junho de 2011

Vacinação

Unidade Básica de Saúde Maria Gonçalves Siqueira começa campanha para vacinar crianças contra paralisia infantil e sarampo

Dividido em duas etapas – nos dias 18 de junho e 13 de agosto, o Sistema Único de Saúde (SUS) inicia a primeira etapa de mobilização da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite. Todas as crianças menores de cinco anos devem tomar duas gotinhas para prevenir a paralisia infantil. Já na segunda fase, que começa no dia 13 de agosto, as crianças irão receber mais duas gotinhas contra a pólio. Em 2011, a campanha terá uma novidade. Além da campanha contra a paralisia infantil, os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia, Ceará e Alagoas, irão vacinar as crianças entre um ano de idade e menores de sete anos contra sarampo, mesmo aquelas que já tenham sido vacinadas. De acordo com o Ministério da Saúde, em cada etapa, a meta é vacinar 95% do público – o que representa um total de 14.148.182 crianças entre zero a cinco anos de idade.


A Unidade Básica de Saúde Maria Gonçalves Siqueira está localizada na Rua da Saudade, nº173 ( em frente ao bar do Leandro)


ATENÇÃO:
Aos pais e responsáveis, um aviso importante: não se esqueça de levar a carteira de vacinação da criança para atualização das doses aplicadas.


Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante