terça-feira, 14 de junho de 2011

Oportunidade de Emprego

COMUNICADO
PIP- 2011


A Secretaria de Estado de Educação comunica aos educadores interessados a integrar a Equipe Regional para trabalhar com o Programa de Intervenção Pedagógica / Implementação dos CBC, nos anos finais do Ensino Fundamental, que as inscrições estão abertas na Superintendência Regional de Ensino de ITAJUBÁ.
Os interessados deverão encaminhar à SRE, pelo e-mail sre.itajuba.divrh@educacao.mg.gov.br ou para o endereço Rua Tabelião Thiago Carneiro Santiago, 364, Bairro : BPS, Itajubá-MG, Cep: 37.500-902, a seguinte documentação:
- Currículo
- Comprovante de habilitação específica (Licenciatura Plena) em área de conhecimento ou conteúdo da organização curricular dos anos finais do Ensino Fundamental
- Declaração de motivação com justificativa do porquê do interesse em integrar a Equipe Regional.
Os profissionais deverão fixar residência na sede da SRE, ter conhecimento dos CBC – Conteúdos Básicos Comuns, contar com experiência de sala de aula nos Anos Finais do Ensino Fundamental e ter disponibilidade para viajar para todos os municípios da SRE e para BH.
A SRE fará a pré-seleção dos Currículos recebidos e procederá à entrevista dos candidatos abrangendo as seguintes áreas: capacidade de comunicação oral e escrita, liderança e relacionamento interpessoal, estruturação e resolução de problemas, criatividade e competência técnico-pedagógica.
Os candidatos selecionados serão contratados até 31/12/2011, com remuneração bruta de R$2.200,00 (dois mil e duzentos reais) para uma carga horária de 40 (quarenta) horas semanais. Receberão diárias de viagens e transporte.
Os profissionais serão contratados dentro dos seguintes quantitativos:
1 de Língua Portuguesa
1 de Língua Inglesa
1 de Artes
1 de Educação Física
1 de Matemática
1 de Ciências
1 de História
1 de Geografia
Maiores informações poderão ser obtidas junto à SRE de ITAJUBÁ pelos telefones (35) 3629-9500 e (35) 3629-9507 no horário de 8h às 17h com LUZIANA e DEYSE.

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante