quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meio Ambiente

Palestra na sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus marca início da Semana do Meio Ambiente em São José do Alegre



Com o Tema: "O Planeta pede socorro!" - O que pode ser feito para salvar o planeta?, o município de São Jósé do Alegre iniciou ontém a semana do meio ambiente com o objetivo de repensar as nossas ações, incentivando a criança e o adolescente a trabalhar a questão sob nova óptica, baseada no valor a vida, no respeito aos direitos e à igualdade da pessoa humna.

A palestra aconteceu na sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus na tarde de ontem e contou com a presença da palestrante Sra Eulália da Secretaria Municipal de Meio Ambiente da cidade de Itajubá. Alunos e professores das escolas públicas do município, membros da comunidade e do poder público estiveram presentes. Veja alguma das fotos da palestra:






Entre as atividades da semana do meio ambiente o município de São José do Alegre do Alegre está realizando um concurso de desenhos. Poderão participar do concurso crianças e adolescentes regularmente matriculados nas escolas de Ensino Fundamental e Ensino Médio - públicas e particulares, correspondendo as seguintes categorias:

Categoria I: Alunos do 1º ao 3º ano ( ensino fundamental);

Categoria II: Alunos do 4º e 5º anos ( ensino fundamental):

Categoria III: Alunos do 6º ao 9º ano ( ensino fundamental);

Categoria IV: Alunos do 1º ao 3º ano ( ensino médio)


RESPEITAR A NATUREZA É RESPEITAR A SIM MESMO,

PENSE NISTO!!!

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante