sexta-feira, 1 de abril de 2011

MENSAGEM DO MÊS!!!

MOTIVAÇÃO & ORGULHO!

Havia um menino que jogava futebol regularmente, mas nunca se destacava. Enquanto treinava, seu pai ficava à sua espera do outro lado do campo. O campeonato começou e, ao longo de uma semana, o menino não apareceu para treinar nem para as quartas-de-final nem para a semifinal. No dia do último jogo, ele apareceu e disse ao técnico: “Você sempre me deixou na reserva, nunca me deixou jogar. Mas, por favor, deixe-me jogar hoje”. - Sinto muito, rapaz. Não posso deixá-lo jogar. Há outros no time melhores que você e, além do mais, estão treinados e estamos na final do campeonato. A nossa reputação está em jogo e não posso me arriscar escalando você. - Por favor – implorou o menino -, prometo não decepcionar. Eu lhe peço, deixe-me jogar. O técnico nunca tinha visto o menino fazer um pedido assim com tanto fervor e acabou concordando. – Está bem, você vai jogar, mas lembre-se: estou indo contra meu critério e a reputação do nosso time está em jogo. Não me decepcione. O jogo começou e o menino jogou como nunca... Chegou a marcar dois golaços e desnecessário dizer que foi a estrela do jogo. O time obteve uma vitória espetacular e sagrou-se campeão. Quando o jogo acabou, o técnico lhe disse: “Como posso ter me enganado tanto? Nunca vi você jogar desse jeito. O que aconteceu? Como pôde jogar tão bem?”. - Meu pai estava me vendo jogar hoje – respondeu o menino. O técnico virou-se e olhou para o lugar onde o pai do menino costumava ficar. Não havia ninguém ali. - Seu pai costumava sentar-se ali quando você vinha treinar, mas hoje não o estou vendo. - Há algo que nunca tinha contado – explicou o menino. – Meu pai era cego. Na semana passada ele morreu. Hoje, é o primeiro dia que ele me vê lá de cima. Orgulho, dignidade e reconhecimento são as grandes ferramentas da motivação do ser humano que com elas busca resultados impossíveis e sabe que isso proporciona a verdadeira auto-realização, maior que qualquer outro sucesso. Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

(Colaboração:Gilclér Regina - www.ceag.com.br )

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante