sexta-feira, 15 de abril de 2011

Comunidade se reúne com Promotoria Pública

Comunidade alegrense se reúne com promotoria pública para discutir problemas sociais

A reunião aconteceu na última quarta -feira (13/04) no salão de reuniões da Unidade Básica de Saúde Maria Gonçalves Siqueira e contou com a presença de representantes do Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Igreja Assembléia de Deus, Porgrama Saúde da Familia, Policia Militar, Prefeitura Municipal e Escola Municipal Coronel José Barbosa de Carvalho.
O encontro teve início às 10 horas com uma breve explanação da proposta do grupo que se reúne desde o ano passado. A senhora Rita Maria, Secretária Municipal de Educação, falou sobre a preocupação da comunidade, principalmente, do uso de bebidas e drogas ilícitas por crianças e adolescentes. Ao final apresentou-se algumas ações que devem acontecer durante este ano. Entre elas a formação de grupo de apoio às famílias.
OBS: As pessoas interessadas em participar e ajudar nesse trabalho devem procurar a Secretaria Municipal de Assistencia Social na Prefeitura Municipal de São José do Alegre ou então pelo fone (35)3645-1222 ou e-mail assistenciasocial@saojosedoalegre.mg.gov.br .

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante