terça-feira, 13 de julho de 2010

Minha Casa Minha Vida.

Caixa Econômica Federal e Administração Municipal realiza reunião sobre o financiamento da casa própria.

O programa Minha Casa Minha Vida é uma iniciativa do Governo Federal que visa beneficiar milhares de famílias que tenham o sonho da casa própria, porém, por possuirem condições financeiras não favoráveis, ficam a mercê de moradias de aluguel e somente sonhando com a moradia própria. O programa habitacional Minha Casa Minha Vida tornará possível o financiamento de imóveis em até 300 meses com prestações mensais que não ultrapassem 30% do valor da renda bruta.
(Maurício, Prefeito Marcelo Carvalho, Edicássio, Antônio Henrique e Olindo)
A reunião aconteceu ontém (12/07) na Escola Municipal Coronel José Barbosa de Carvalho e contou com a presença do Gerente da Caixa Econômica Federal de Itajubá, senhor Antônio Herinque dos Santos e do Prefeito Municipal Marcelo Carvalho.
Durante a reunião, que recebeu um número siginifcativo de pessoas, o gerente da CEF fez várias explicações e apresentou algumas simulações e disse que o Programa é uma oportunidade especial para quem tem renda de até R$ 4.900,00. Para obter o financiamento você não pode ter sido beneficiário de programa social habitacional, inclusive não ter sido, a qualquer época, beneficiário de descontos habitacionais concedidos com recursos do FGTS; ser titular de outro financiamento no SFH ou proprietário de imóvel residencial onde reside ou trabalha.
Para participar do programa habitacional Minha Casa Minha Vida é muito simples, basta dirigir-se até a Prefeitura Municipal de sua cidade e verificar os planos oferecidos para o seu município, já que, cada município tem um plano com orçamentos diferentes de participação no programa habitacional.

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante