segunda-feira, 12 de julho de 2010

ARRAIÁ DO ALEGRE

"ARRAIÁ DO ALEGRE"


Aconteceu nos dias 03 e 04 de julho a Festa Junina mais animada da cidade - "Arraiá do Alegre"
O evento teve muita gente bonita, bela ornamentação, quadrilhas, danças, casamento caipira e deliciosas comidas típicas.

A alegria e animação da festa começaram antes, com a preparação feita pelos organizadores que planejaram tudo com muita dedicação e carinho, e os resultados apareceram logo à noite, sendo apreciados por todos.



A festa, contou com a participação de muita gente. A organização do evento disse que não contava com a participação de tantas pessoas e garante que para 2011 a festa será ainda melhor. No sábado, após a abertura oficial feita pela Secretária Municipal de Educação, Senhora Rita Maria, tivemos a premiação dos alunos vencedores na escolha do nome da festa. Em seguida tivemos a apresentação do casamento caipíra que alegrou a todos. Por fim a quadrilha do Colégio Pivoto divertiu e encantou os presentes. Após, o show com a dupla: BEIJA FLOR & ROUXINOL deixou o ambiente mais gostoso. A festa continou no domingo a tarde, com a animação das barracas, show com as bandas locais e encerrou com a grande quadrilha da cidade.
Toda a programação foi organizada esepcialmente para proporcionar momentos de diversão e alegria.
Nós da coordeanção desse blog parabenizamos os organizadores e a administração municipal, que proporcionaram aos alegrenses e visitantes da região e outros estados mais cultura e lazer.

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante