quarta-feira, 21 de julho de 2010

Conferência Municipal de Saúde

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZARÃO CONFERÊNCIA MUNICIPAL

Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde irá promover no dia 30 de julho de 2010 (sexta-feira) a Conferência Municipal de Saúde. O evento será realizado no Prédio da Unidade Básica de Saúde "Maria Gonçalves Siqueira" situado à rua da Saudade, nº 173, centro em São José do Alegre a partir das 13 horas.
A prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Saúde convida toda a população da cidade para participar da Conferência Municipal de Saúde que contará com a presença de profissionais da GRS - Pouso Alegre e das Unidades locais.
O evento é muito importante para discutir e traçar as metas para o futuro do serviço público de saúde no município. A participação da população é muito importante, pois todo cidadão alegrense terá a oportunidade de opinar e participar das decisões para o futuro do serviço de saúde do município.
Participem!!!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:



Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante