quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Previdência Social - PrevMóvel -

Unidade Móvel da Previdência Social atende o município de São José do Alegre
O Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), em parceria com a Administração Municipal, estará levando atendimento ao povo alegrense. A Unidade Móvel da Previdência (PrevMóvel) estará estacionada na Praça Nestor Daniel de Carvalho em São José do Alegre nos dias 08, 09 e 10 deste mês. Os agentes estarão orientando os contribuintes sobre os direitos e deveres junto à Previdência Social, concessão de aposentadorias por tempo de contribuição, por idade, pensão por morte, auxílio-reclusão, auxílio-doença com marcação de perícia médica, auxílio-doença por acidente de trabalho com marcação de perícia médica, amparo social ao idoso e ao portador de deficiência física ou mental e contagem de tempo de contribuição.
Também é possível fazer a inscrição de segurados que sejam contribuintes individuais, donas de casa, estudantes, desempregados e segurados especiais que são os trabalhadores rurais em regime de economia familiar, além de pescadores que vivam exclusivamente da pesca. A agência estará instalada na frente da Prefeitura, na Praça Nestor Daniel de Carvalho , 129, centro.
PREVMóvel - A agência móvel é uma alternativa da Previdência Social para facilitar a vida dos trabalhadores que moram em localidades que não dispõem de uma unidade de atendimento do INSS e que podem ser atendidos, sem a necessidade de terem de se deslocar até outros municípios, para solicitar algum benefício ou resolver alguma demanda junto ao INSS. A unidade conta com dois servidores. O veículo é adaptado e equipado com os mesmos sistemas operacionais utilizados nas agências fixas.

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante