quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

São José do Alegre comemora 55 Anos de Emancipação Política

São José do Alegre festeja seus 55 anos de Emancipação Político-Administrativa


Ao som da Banda Super Som C & A Plus e queima de fogos as festividades em comemoração aos 55 anos de Emancipação Política de São José do Alegre iniciaram no dia 29 de novembro.
Dia 12 de dezembro, São José do Alegre comemorou mais um aniversário com uma vasta programação promovida pela Prefeitura Municipal, que através de uma comissão organizadora preparam todos os momentos e durou mais de uma semana. Na programação shows, culto ecumênico, talentos do município, feira de artesanato, ação social, concurso de miss e torneios esportivos.


(Banda Super Som C&A Plus)

(Show de Talentos - Pai e Filho)

O prefeito Marcelo Carvalho, o "cocão", afirmou que comemora o aniversário da cidade com a sensação de dever cumprindo. “Estamos comemorando o aniversário da cidade com muitas obras, muitos avanços, com muitas conquistas obtidas ao longo desses anos. É um momento de reafirmarmos a construção de uma cidade de forma generosa e democrática”.

(Ação Social - cabeleireiras)


(Cocurso Miss São José do Alegre - 2008-2009)

As candidatas do Concurso Miss São José do Alegre 2008-2009, da esquerda para a direita: Janaína Pinheiro (1º lugar), Paula Kaoma, Manuela Michelle, Carla, Mayara (3º lugar), Damares Simões, Luana Rodrigues (2º lugar) e Daniele.

Para o prefeito reeleito, Marcelo Carvalho, São José do Alegre passa por um momento especial em sua história, com a chegada do término de uma administração rica de indicadores positivos em todas as áreas. “Isso é resultado de um povo progressista e trabalhador e de uma administração pública que será lembrada como aquela que mais contribuiu para o ordenamento urbano e rural e o desenvolvimento da infra-estrutura do Município, sem deixar de cuidar da saúde, da educação, do social e da cultura”, afirmou.

Um comentário:

Unknown disse...

Quando São José do Alegre terá uma Rádio Comunitária, que será sem dúvida um elo de ligação entre as comunidades rurais e a cidade? O serviço de alto-falante da Matriz atinge apenas o centrão da cidade. Não é hora de a comunidade alegrense se unir para conseguir uma Radio Comunitária? Olá, políticos, com vocês a palavra!

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante