terça-feira, 1 de julho de 2008

SAÚDE para Todos

com certeza"PSF com cara nova"


Toda a população de São José do Alegre (inclusive área rural) é atendida pelo Programa de Saúde da Família (PSF) que conta com uma equipe qualificada para exercer suas funções de acordo com os parâmentros do Ministério de Saúde.
A equipe do PSF conta com o apoio de nutricionista e fisioterapeuta que buscam proporcionar a toda população alegrense um atendimento de qualidade. Para isso a Administração mobiliou e equipou toda a unidade, melhorando em 100% o atendimento na Unidade.

A equipe além das visitas domiciliares presta atendimento em sua sede localizada no bairro Cruzeiro e mantém funcionando programas de tratamento e controle da diabetes e da hipertensão. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde "Trabalhamos para que a saúde melhore a cada dia em São José do Alegre".

Um comentário:

Unknown disse...

Edivan parabens !! fikei muito feliz c o progresso da minha terrinha adorada... isso so aconteceu pq existe pessoas especiais como vc e o dri ... q ama verdadeiramente a nossa terra, e espero ver mais e mais ... e q DEUS continue iluminando ,e abençoando todos vcs q fazen tudo por nossa terrinha bjus adoro vcs...

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante