segunda-feira, 5 de novembro de 2012

São José do Alegre ganha Unidade Lotérica



A População  de São José do Alegre tem mais uma opção para usufruir os serviços e produtos da Caixa Econômica Federal.

A lotérica Oliveira deverá ser de grande utilidade, tendo em vista que em São José do Alegre há apenas um terminal do Caixa Aqui, o qual não é suficiente para atender a demanda dos clientes. A unidade favorecerá as famílias que recebem os benefícios sociais do Governo Federal, como Bolsa Família. Além desse serviço, essas famílias e toda a população do município poderá efetuar o pagamento de diversas contas, bem como receber benefícios do PIS, FGTS e seguro desemprego.


O Gerente da Caixa Econômica Federal de Itajubá, em seu pronunciamento ressaltou  o importante papel social das lotéricas. 
Após a cerimônia de inauguração, a proprietária senhora Regeane Oliveira convidou a todos para um café no  "bar da Elza".


Desde o momento da inauguração, a Lotérica passou a atender de imediato a população, cumprindo o expediente de segunda a sexta-feira, no horário das 09:00 às 19:00 horas e aos sábados das 09:00 às 18:00 horas.


Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante