terça-feira, 6 de novembro de 2012

Biblioteca Municipal


No mês de outubro, por ser um mês especial,  afinal dia "Dia 29 de Outubro" é o "Dia Nacional do Livro", foi desenvolvido na Biblioteca Municipal uma atividade com a Coleção Itaú de Livros Infantis, onde houve grande interesse por parte dos professores e alunos, alem de bastante participação.
           Foi apresentado o "Kit do Itaú de livros Infantis". Em seguida foi desenvolvido junto as crianças das escolas municipais e particular o trabalho de contar  histórias do livro "LINO" que foi o que mais conquistou a garotada. As crianças apresentaram atividades como desenhos, com o livro "POESIA NA VARANDA", elas apresentaram atividades de produção de uma poesia baseando no mesmo título.
Foi muito legal, foi possível perceber grande interesse e participação do público em geral. Esse foi o trabalho semanal no mês de outubro além dos leitores adultos, adolescentes e crianças, o trabalho de empréstimos de livro tem tido uma grande demanda de toda comunidade. Assim o mês de outubro foi bastante movimentado em nossa biblioteca.


"LINO"  o livro que mais conquistou a criançada.


Parabéns a Professora Arlete e a todos os envolvidos!

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante