quinta-feira, 17 de março de 2011

Encontro em Brasília

Prefeito Marcelo Carvalho se reúne com o Senador Clésio Andrade

O encontro aconteceu na última terça-feira (15) e contou com a presença de mais 30 prefeitos do sul de minas . Acompanhados pelo deputado federal Diego Andrade (PR/MG) os governantes pediram a ajuda do senador para a realização de ações na área da saúde.
O prefeito de Natércia e presidente do consórcio de saúde do pólo de Pouso Alegre, José Airton Junho dos Reis, solicitou apoio para a conclusão do hospital regional deste município. Em resposta, o senador e o deputado intervieram no assunto agendando para esta quarta-feira (16) uma audiência dos prefeitos com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Investimentos

O senador Clésio Andrade, durante o encontro com os prefeitos, lamentou que Minas Gerais não venha recebendo obras estruturantes nos últimos anos, ao contrário do que se verifica pelo resto do país, onde há grandes investimentos, como na Bahia, em Pernambuco e no Rio de Janeiro. "É necessária a união de todos com enfoque no desenvolvimento regional para que se possa atrair investimentos de grande porte, geradores de emprego, renda e impostos", avaliou Clésio Andrade, que também preside a Confederação Nacional do Transporte (CNT) e o Sest e o Senat.
Além do Prefeito Marcelo Carvalho (São José do Alegre), participaram do encontro os prefeitos de Natércia, José Airton Junho dos Reis, de Virgínia; Edson Ramos, de São Sebastião da Boa Vista; Córrego do Bom Jesus, José Fio Rodrigues da Silva; Senador Amaral, Herculano de Freitas Baião; Piranguçu, Alexandre Augusto Ramos; Gonçalves, Luiz Rosa; Careaçu, Tovar Barroso; Consolação, Paulo Costa; Cachoeira de Minas, Carlos Augusto Tenório Dionício; Florestal, Derci Ribeiro; S. José da Varginha, Márcio Eugênio.


(Fonte: Portal da CNT SEST SENAT)

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante