quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PREFEITO MARCELO CARVALHO PARTICIPA DE REUNIÃO COM OS MEMBROS DO CMDRS

Boas notícias para os agricultores de São José do Alegre

A reunião aconteceu ontem (03/11) às 18 horas na sede da Escola Municipal Coronel José Barbosa de Carvalho e contou com a presença dos conselheiros municipais, do vice-prefeito Sebastião de Almeida, do presidente da Câmara Municipal Paulo Sérgio da Silva, da Coordenadora Técnica Regional da Emater/MG Aloisia Rodrigues Hirata e agricultores de São José do Alegre.
Durante a reunião a Coordenadora Técnica Aloísia falou da importância da Agricultura Familiar e das atividades e programas desenvolvidos pela EMATER.
A Presidenta do Conselho Ana Elisabete Carvalho Silva falou da importância do Conselho e das suas reuniões que muito contribuíram para os frutos que estamos colhendo e mencionou a chegada de uma patrulha mecanizada para o município de São José do Alegre.
O Prefeito Marcelo Carvalho destacou a importância das parcerias e completou falando da sua visita ao presidente da Emater-MG em Belo Horizonte na última 5ª feira (28/10) quando oficialmente solicitou a abertura de um Escritório no Município de São José do Alegre.

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante