sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Workshop de Direcionamento Turístico 2011-2014


CT Caminhos do Sul de Minas realizará Workshops de Direcionamento Turístico

Workshops de Direcionamento Turístico 2011- 2014 acontecerão nos cinto territórios envolvendo os 12 municípios integrados ao Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas.

Herika Nogueira
Objetiva Comunicação Estratégica


Como primeira ação associada à organização dos municípios em territórios, o Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas, em parceria com as prefeituras municipais de Conceição das Pedras, Cristina, Delfim Moreira, Itajubá, Maria da Fé, Marmelópolis, Pedralva, Piranguçu, Piranguinho, Santa Rita do Sapucaí, São José do Alegre e Wenceslau Braz, realizará Workshops de Direcionamento Turístico 2011 - 2014.

Os Workshops objetivam proporcionar ao Circuito Turístico subsídios para a construção das diretrizes e do planejamento estratégico para o desenvolvimento do turismo nos próximos quatro anos (2011 – 2014), através da participação e contribuição do poder público, empresários e lideranças dos setores privados dos municípios que compreendem o CT Caminhos do Sul de Minas com idéias, sugestões e visão integrada dos setores produtivos como impulsionadores e edificadores do turismo sustentável na região.

“O Workshop oferecerá informações aos participantes para elucidar as conceituações utilizadas no setor turístico. Realizaremos trabalho em grupo, provocando os participantes para identificarem o que é único em seus municípios e que pode ser um diferencial competitivo para atração do fluxo turístico. Algo que será valorizado pelas comunidades e poderá ser definido como âncora, seja produto, evento e/ou gastronomia, entre outros”, explicou o Gestor do CT Caminhos do Sul de Minas, Walter Santos de Alvarenga.

A participação nos Workshops é aberta a todos que queiram contribuir para o desenvolvimento do turismo, sendo necessário apenas realizar a inscrição junto aos representantes públicos do turismo, em cada município. Ao todo serão promovidos cinco Workshops, um em cada território, com a seguinte estrutura por ordem cronológica:

Itajubá, 30 de Setembro de 2010.

Informações:
Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas - (35) 3622.4421
Prefeitura Municipal - (35) 3645-1222
caminhosdosuldeminas@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante