terça-feira, 5 de outubro de 2010

Programa Semeando 2010

Uma lição que veio pra ficar


Em 2010, o Semeando completa dez anos e traz como tema a Integração Campo-Cidade. A proposta é valorizar os aspectos culturais de Minas Gerais, tendo como foco a vida do homem do campo, seus valores, sua relação com a natureza, as diferentes culturas, os produtos que atendem e dão vida aos centros urbanos. Nesse ano, a meta é manter o atendimento a 3 milhões de alunos dos 853 municípios do Estado.
O projeto desenvolvido pela Escola Municipal Coronel José Barbosa de Carvalho envolveu todos os alunos e professores do 1º ano do Ciclo Inicial ao 5º ano do Ciclo Conplementar. O tema deste ano é Integração Campo-Cidade. A escola recebeu todo o material a ser trabalhado do Senar-Minas. Os alunos do 1º ao 3º ano do Ciclo Inicial participaam na categoria "desenho", e os alunos do 4º e 5º ano Complementar participaram na categoria "redação". Veja os classificados em 1º lugar na categoria "desenho" e na categoria "redação"

(1º lugar redação)

(1º lugar - desenho)

Nessa oportunidade parabenizamos os alunos classificados e toda equipe da Escola Municipal Coronel José Barbosa de Carvalho envolvida com o projeto.

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante