terça-feira, 12 de maio de 2009

DIA DAS MÃES


DIA DAS MÃES É COMEMORADO EM GRANDE ESTILO PELO COLÉGIO PIVOTO
A comemoração aconteceu no último sábado (09/05 - véspera do Dia das Mães) no prédio da Associação Amigos Alegrenses com apresentações sócio-culturais, realizadas pelos alunos do colégio, em homenagem às mães que foram recepcionadas pela diretora e sua equipe.

Ao som da dupla "Sader & Júnior" e saboreando uma deliciosa canjiquinha a direção do Colégio Pivoto deu o seu recado.

Durante a festa foi eleita a mãe do ano (votação feita entre os alunos do colégio), e a mãe eleita foi a professora Ana Maria Fernandes Marques. A professora é mãe da aluna Ana Paula (6ª série) e do pequeno Tales. E também foi sorteado o bilhete da rifa de um DVD. O contemplado foi o senhor Benedito Júnior Morais.

Em conversa com a diretora do colégio a senhora Rosiléa Pivoto, a mesma afirmou "estar satisfeita com o resultado e que vai fazer da festa uma tradição e se Deus quiser em 2010 a festa será ainda melhor".

Um comentário:

Prof. JCBarbosa disse...

Por que esta festa não foi mais promovida para a população alegrense? Será que era só para mães de alunos/as da escola Pivoto?
Numa festa como esta, eu gostaria de dar meu rfecado também a todas as mães e a minha que está no céu.
No próximo ano, quero ser convidado para felicitar a todas as mães pelo trabalho incansável e perseverante e heroico desas mulheres, que tanto se sacrificam
pelos filhos.
Fraternalmente,
José Carlos Barbosa

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante