quarta-feira, 27 de maio de 2009

CONSELHO TUTELAR

São José do Alegre recebe veículo para o Conselho Tutelar.
O Conselho Tutelar de São José do Alegre recebeu na manhã da última segunda-feira, dia 25 de maio, a doação de um veículo Fiat Uno. A doação do veículo é fruto da Emenda Parlamentar do Deputado Odair Cunha, no valor de R$480.000,00 ( quatrocentos e oitenta mil reais), originariamente para a Secretaria Especial dos Direitos Humanos, da Presidência da República que repassou para a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, emenda que tinha como ação " apoio a Conselhos Estaduais e Municipais de Direitos Humanos", com subtítulo "Veículos para atendimento aos Conselhos Tutelares no Estado de Minas Gerais".

Tendo sido aprovada a referida Emenda Parlamentar no Orçamento Geral da União de 2008, o deputado Odair Cunha (PT/MG) designou os municípios que deveriam ser atendidos, entre eles São José do Alegre.

A entrega foi feito na Sede do Conselho Tutelar e contou com a presença do Prefeito Municipal, Marcelo Carvalho, da Presidenta do Conselho, Senhora Heliane Gomes Dias e do Deputado Odair Cunha. Estiveram presentes também outras autoridades do município e membros da comunidade local.

Para a Presidenta do Conselho Tutelar Heliane Gomes Dias o veículo será de grande importância para a realização dos trabalhos do conselho. “Para nós, conselheiros, a aquisição desse veículo veio em uma boa hora, tínhamos grandes dificuldades em locomoção para atendimentos e acompanhamentos" disse Heliane. O conselho tutelar de São José do Alegre conta hoje com cinco conselheiros que trabalham em plantões atendendo a população 24 horas por dia.

NÃO SE CALE ! DENUNCIE ABUSOS! LIGUE PARA O CONSELHO TUTELAR DE SUA CIDADE. VOCÊ NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR!

Telefones de contato: (35)3645-1194 ; (35) 99233093.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como sempre a Administração do Prefeito Sr. Marcelo levando benefícios à população alegrensse.Parabéns!

Unknown disse...

Parabéns aos alegrenses e a essa Administração que só trás benefícios à sua população. Abraços a todos, Cláudio

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante