segunda-feira, 4 de julho de 2022

Arraiá do Alegre atraiu centenas de pessoas na noite do último sábado, 25.

 

A festa foi emocionante com muita diversão, comidas típicas, apresentações de alunos e alunas das escolas municipais Cel José Barbosa de Carvalho e Professora Aracy Fabris de Carvalho e também alunos e alunas da Escola Estadual Maria Lina de Jesus, pula-pula e muito mais. Esta foi a primeira festa depois de mais de dois anos sem os festejos juninos e julinos, por causa da pandemia da Covid-19. Com recorde de pessoas.


Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, José Augusto, o evento superou as expectativas. “Ficamos super satisfeitos com a excelente e brilhante participação das escolas municipais e estadual. O que chamou a atenção foi o envolvimento de todas as idades, crianças, jovens, mães e os idosos, a família toda. Uma experiência que deu certo e queremos ampliar para dois dias de festa no ano que vem.



Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante