terça-feira, 2 de setembro de 2014

1º dia da Semana da Pátria - 01 de setembro de 2014.

Dia 01 de setembro de 2014, às 8 hs foi realizada a abertura da Semana da Pátria, em frente ao Paço Municipal em São José do Alegre. 
A Secretária Municipal de Educação, a Sra. Daniele de Oliveira Lima Aniceto, pronunciou algumas palavras e deu aberta a Semana da Pátria.
Contamos com a presença das Escolas Cel. José Barbosa de Carvalho e Escola Municipal Aracy Fabrys de Carvalho, Escola Pivoto e Escola Estadual Maria Lina de Jesus.
O prefeito municipal, Sr. Paulo Sergio da Silva hasteou a bandeira do País, o sr. Benedito Rodrigues Vicente, hasteou a bandeira do Estado e a Sra. Rita de Cássia Martins, hasteou a bandeira do Município.
Logo após o hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional, as crianças - alunos do CRAS (Centro de Referência Assistência Social) fizeram uma apresentação na Praça Nestor Daniel de Carvalho.
Apresentaram a dança estilo zumba.
Amanhã teremos mais trabalhos e execução do HINO NACIONAL.










Secretária Municipal de Educação, Daniele de Oliveira Lima Aniceto, pronunciando a abertura da Semana da Pátria.



Prefeito Municipal Sr. Paulo Sergio da Silva, Presidente da Câmara Municipal, Sr. Benedito Rodrigues Vicente e a Sra. Rita de Cássia Martins, chefe do CRAS.




APRESENTAÇÃO DOS ALUNOS DO CRAS COM DANÇA ZUMBA


























Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante