sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Transporte Escolar

Município recebe ônibus escolar

São José do Alegre recebeu no mês passado dois ônibus escolares para integrarem e reforçarem a frota do transporte escolar  municipal.
Para o prefeito, Paulo Sérgio da Silva, os novos veículos, que fazem parte do Programa Caminho da Escola é uma cessão importante, pois proporciona conforto e segurança aos nossos estudantes. "Sempre prestamos um trabalho qualificado com os veículos que temos. Alguns são antigos, mas passam constantemente por revisões e, com isso, nenhum aluno do município fica sem transporte. Os veículos novos vem a auxiliar os serviços prestados," comenta.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a conquista dos novos ônibus está relacionada a agilidade e persistência nas solicitações."Estamos trabalhando pela renovação da frota desde o ínício do ano, através do Plano de Ações Articuladas (PAR)- Todos pela Educação, explica o secretário municipal. Atualizamos recentemente o PAR, que durará até 2014. Nesse plano, estão contidas as reivindicações por uma renovação da frota escolar, entre outras pelo desenvolvimento de uma educação de qualidade.

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante