segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - CMDRS

Reunião com a nova administração municipal marca início das atividades do CMDRS no ano de 2013


O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável do Município de São José do Alegre/ MG – CMDRS - é um órgão de caráter consultivo e deliberativo da Política de Desenvolvimento Rural do Município. Os seus membros, formados por representantes do Poder Público, de entidades civis e rurais, estabelecem as ações desejadas para implantação na zona rural, de modo que estas possam contribuir para o aumento da produção agropecuária, geração de emprego/ renda e melhoria da qualidade de vida das famílias rurais. O CMDRS, encontra-se em plena atividade, sendo constituído por representantes do Poder Executivo Municipal, Poder Legislativo Municipal, Associação de Moradores de Comunidades Rurais e  Produtores. 




A participação efetiva do Ambiente Brasil e demais entidades no CMDRS é fundamental, uma vez que este Conselho atua e decide pela manifestação conjunta e majoritária da vontade de seus membros, cujas decisões transformam-se em direcionamentos para o desenvolvimento do meio rural. Assim, o CMDRS constitui-se em mecanismo de participação comunitária, pois permite à sociedade um maior poder de influir na política rural municipal. 



Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante