quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cemig alerta sobre golpes contra consumidores


Cemig alerta sobre golpes contra consumidores

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig alerta seus consumidores rurais para o fato de pessoas estranhas, estelionatários, estarem utilizando o nome da Empresa para a prática de golpes, relacionados à oferta de produtos contra raios e proteção contra elevação de tensão.

Moradores estão sendo abordados por pessoas que se identificam como credenciado pela Cemig para venda de produtos e/ou prestação de serviço, mas não o são. Alguns clientes extorquidos registraram Boletim de Ocorrência – BO, junto à Polícia Militar de Minas Gerais, denunciando o fato.

A Cemig esclarece que ninguém e nenhum empregado próprio ou terceirizado a serviço, está autorizado a cobrar por qualquer serviço realizado, bem como vender produtos em nome da Empresa. Todas as taxas são pagas junto com as contas de energia elétrica ou documento emitido pela Empresa, via agências bancárias e postos Cemig Fácil (lotéricas, farmácias, etc), e são formalizadas por suas agências e postos de atendimento.

A Cemig recomenda, ainda, que o consumidor exija a identificação daqueles que se apresentam em nome da Empresa.

Esclarecemos, ainda, que todos os funcionários da Cemig ou de empreiteiras a serviço usam crachá de identificação e uniforme. Em caso de dúvida, procure a Agência de Atendimento Cemig de sua cidade ou ligue para o Fale com a Cemig, pelo telefone 116.



Mais informações para a imprensa:

 (35) 3068-4321   (35) 9968-6052

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante