segunda-feira, 5 de março de 2012

Proerd para Pais

Policia Militar e Secretaria Municipal de Educação promovem PROERD para Pais


Visando capacitar os pais para que eles ajudem os filhos a fazerem escolhas positivas, a Policia Militar de São José do Alegre, através do Instrutor Proerd, Sgt Pereira, está capacitando para uma turma do Curso Proerd para Pais.
O curso iniciou na última segunda feira(27/02/2012); é composto de cinco aulas e está sendo realizado na Escola Municipal Coronel JOsé Barbosa de Carvalho, toda segunda feira, das 19:00 às 21:00 horas, tendo a participação de 16 pais.



Durante o curso, além de informações úteis sobre as principais drogas que rodeiam os jovens, os pais também são capacitados para falar sobre o drogas com os filhos, como protege – los das pressões, da violência além de técnicas para a resolução de conflitos e como manter um bom diálogo com os filhos.
É mais uma boa ferramenta para ajudar a fortalecer o prevenção às drogas em nosso município e também para reduzir a violência doméstica.


Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante