terça-feira, 22 de novembro de 2011

Alerta

O ano de 2010 foi o recordista em emissão de gases do efeito estufa. O dados são da Organização Mundial de Metereologia (OMM), que registrou de 1990 a 2010, um aumento médio de 29% na emissão de gases de efeito estufa.

A queima de combustiveis fósseis e produtos agrícolas, assim como vapor de água – que coopera para prolongar os efeitos do dióxido de carbono, de metano e de óxido nitroso, contribuem para a emissão de gases de efeito estufa. O crescimento industrial elevou a concentração de óxido nistroso no ar e o dióxido de carbono foi responsável por 80% do aumento.
Os constantes alertas se repetem e dessa vez a entidade ressalta que se o nível atual de emissão for mantido o equilibrio do planeta será afetado. A OMM deve continuar a pesquisa de coleta de dados em mais de 50 países Os dados se referem às estações climáticas no alto dos Andes e do Himalaia, nas áreas isoladas do Alasca e no extremo Sul do Pacífico. Essas regiões pouco habitadas servem para que o número de elementos influenciando seja reduzido.
(Fonte: www.cnm.org.br)

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante