quarta-feira, 31 de agosto de 2011

REUNIÃO AMASP

São José do Alegre sedia a Assembléia Itinerante da AMASP


No último dia 26 de agosto (sexta-feira) aconteceu em São José do Alegre a Assembléia Itinerante da AMASP (Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Sapucaí) na Associação Amigos Alegrenses. Compareceram 10 Prefeitos dos municipios Associados a AMASP, vereadores de São José do Alegre e Pedralva e representantes da Caixa Econômica Federal e CEMIG.

O atual Presidente da AMASP, o Prefeito Municipal Marcelo Carvalho, presidiu a reunião e abordou vários temas de interesse dos municípios associados. Marcelo falou sobre a Conferência Regional sobre Transparência e Controle Social que acontecerá no dia 11 de novembro em Itajubá onde todos os prefeitos presentes aderiram a conferência.

Os representantes da Cemig, Sr. Walter e Sr. Carlos, falaram sobre a resolução 414/2010 da Agência de Energia Elétrica (Aneel), onde os municípios passarão a ser responsáveis pela manutenção de todo o sistema de iluminação pública, como por exemplo, troca de luminárias, postes, fiação, transformadores, lâmpadas e reatores, atualmente de responsabilidade das distribuidoras de energia elétrica como a Cemig que atua em Minas Gerais.

O representante da Caixa econômica Sr. Nelson falou sobre programas e linhas de financiamento para as prefeituras.


Após a reunião, os presentes almoçaram no Restaurante Dito Preto onde puderam saborear o peixe frito, comida tradicional de São José do Alegre.

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante