quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Emancipação Politico-Administrativa


FESTA DO ANIVERSÁRIO DA EMANCIPAÇÃO POLITICA DE SÃO JOSÉ DO ALEGRE

São José do Alegre comemorou no último final de semana seu 57º aniversário de Emancipação Política com muita festa e gente bonita. A comemoração teve inicio no dia 08 de Dezembro com a celebração de um Culto Evangélico na Igreja Assembléia de Deus situada na Avenida das Palmeiras.


Na sexta-feira dia 10 de dezembro aconteceu a ação museu e biblioteca na praça Nestor Daniel de Carvalho. Essa ação levou a biblioteca pública municipal e o museu para a praça central com o objetivo de incentivar o gosto pela leitura e a conservaçao do patrimônio histórico cultural do municipio.

Ainda na sexta-feira (10/12) tivemos a inauguração do posto da CEMIG às 18: 30 que contou com a presença das autoridades locais e do Agente de Relacionamentos com o Poder Público Carlos Roberto de Castro Pereira.

Entre outras ações tivemos também a ação social: Agita Alegre 57 anos na praça Nestor Daniel de Carvalho, o tradicional Concurso de Beleza - Miss São José do Alegre -, missa em ação de graças na Igreja Matriz e palestra da Previdencia Social na Unidade Básica de Saúde Maria Gonçalves de Siqueira. Veja as fotos:



Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante