quarta-feira, 18 de agosto de 2010

FESTIVAL DE PIPAS

Colégio Pivoto realiza 1º Festival de Pipas

O Festival aconteceu no último dia 15/08 (domingo) às 9 horas e segundo a diretora do Colégio (Rosiléia Pivoto) o evento foi uma iniciativa da Professora de Educação Física ( Gisele F. Machado) e teve como objetivo principal proporcionar a participação dos pais na vida escolar dos filhos. A iniciativa foi um sucesso, pois tivemos a participação de 90% dos pais enfatizou a diretora.
O evento aconteceu no campo de futebol da cidade e além da participação efetiva dos pais, contou com a colaboração da equipe de profissionais do colégio e membros da comunidade.
Foram julgadas e premiadas as categorias: pipa que voa mais alta, a pipa mais criativa e a pipa melhor confeccionada. Os primeiros colocados receberam uma premiação oferecida pela colégio.

Veja a lista de premiados:

  • 1º lugar: André de Oliveira Costa, pai da aluna Lívia Verônica do 7º ano.
  • 2º lugar: Márcio Bustamante Costa, pai da aluna Millena do 3º ano.
  • 3º lugar: Arlei de Oliveira Siqueira, pai do aluno Otávio do 7º ano.

Durante o Festival o colégio também promoveu uma gincana, promovendo a integração social entre os participantes. O Colégio procurou também conscientizar pais e filhos sobre os perigos do uso do cerol e de empinar pipas em locais inadequados. Ao mesmo tempo, demonstrou que é possível utilizar este brinquedo milenar de forma saudável e sem riscos.

Nenhum comentário:

Aprenda a fazer os famosos cartuchos - São José do Alegre

A fúria da natureza - estragados da chuva ocorrido em 13 de julho de 2010

< embed src = " http://www.youtube.com/v/IITh1iwFy98&hl=pt&fs=1 " type = Aplicação / allowScriptAccess x -shockwave-flash = allowFullScreen " semper largura = " true = "425" height = " 344 " > < / object>

Chuva em São josé do Alegre/MG

Famosos Cartuchos da Festa de São José

Prato Fácil - Coração Crocante